Seu desempenho sexual é bom?

O desempenho sexual dos homens é algo muito pessoal. Muitos se preocupam em apenas satisfazer os seus próprios desejos. No entanto, um bom medidor do desempenho dos homens é a avaliação da parceira/parceiro. Dados de uma pesquisa realizada pela Universidade de São Paulo (USP) apontam que 50% dos homens e mulheres estão insatisfeitos com sua vida sexual. Na maioria dos casos, o que falta é diálogo, ou também, pelo desconhecimento de alguns fatores que você nem fazia ideia que poderiam afetar a sua qualidade de vida sexual.

Confira alguns itens para melhorá-lo ou para ver se o desempenho está em dia:

Comunicação

Comunição sexualUma boa comunicação com a parceira (o) é ideal para que ambos conheçam os desejos e vontades do outro. Com confiança e uma boa conversa, o desempenho entre quatro paredes pode ser melhorado e muito. Vale lembrar, que conhecer o seu corpo é fundamental para saber quais são as áreas de maior prazer. Se tiver vergonha der falar, demonstre!

 

Preliminares

Para as mulheres, principalmente, o sexo não é apenas um ato físico, mas também emocional. Invista nos detalhes. Desde o momento em que você a encontrar, elogie-a e a faça se sentir especial. Diferente do homem, que no máximo em três minutos já chega ao clímax, a mulher pode levar ate 20 minutos para atingir a lubrificação necessária para a relação ser prazerosa. Muitas vezes, beijos e abraços cheios de afeto, são muito melhores que apertos ou amassos. Fica a dica!

 

Ereção

A testosterona, hormônio responsável pela libido e pela ereção, apresenta queda com o passar dos anos. Homens adultos com mais de 40 anos queixam-se que a libido continua igual, entretanto, a rigidez e a duração da ereção não são suficientes para manter a relação. Vale lembrar que fatores psicológicos também estão intimamente ligados a problemas de ereção, como a disfunção erétil, e a ejaculação precoce. Procure identificar qual a origem do seu distúrbio (se é física ou psicológica).

 

Exercícios

Exercícios caminhadasTer uma boa aptidão física é essencial para não perder o fôlego durante o ato sexual. Para uma relação sexual intensa e prolongada, por exemplo, é importante que você esteja em dia com o seu coração.  Os médicos recomendam que para protegê-lo das recargas liberadas durante o ato é ideal optar por exercícios aeróbicos como , corridas e natação. Experimente!

 

Alimentação

Esse é outro fator que só depende de você. Estudos da Sociedade Brasileira de Urologia mostram que a venda de remédios para problemas sexuais aumentou junto da obesidade no mundo. Portanto, evite alimentos gordurosos, que alem de fazer mal a saúde, interferem diretamente no seu desempenho. Ainda dentro da alimentação, você pode optar por alimentos afrodisíacos. Existe uma série de opções que são saudáveis e se consumidas de forma adequada, podem apimentar ainda mais a relação. Exemplo: Chocolate, pimenta, amendoim, gengibre e mel.

 

Restou alguma duvida sobre desempenho sexual? Deixe eles nos comentários que iremos responder o mais rápido possível.

Já baixou nosso eBook de Como aumentar o seu desempenho sexual? Ele é 100% gratuito.

3 thoughts on “Seu desempenho sexual é bom?

    • chadoamor says:

      Olá Moises

      O chá do amor kannjin é um produto natural, extraído de um cipó no estado do amazonas. Tem indicação para casos de impotência sexual e ou ejaculação precoce.

      Trabalhamos com o produto em torno de 10 anos no Brasil e possuímos uma alta taxa de satisfação entre nossos clientes. O chá do amor kannjin tem um mecanismo que atua na ereção do homem, então provavelmente irá ajudar no seu caso, porém afirmar com certeza não é possível, uma vez que seu organismo pode possuir algum tipo de alergia a fórmula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *