Disfunção Erétil: conheça os tratamentos

A disfunção erétil ou impotência sexual atinge quase 50% dos brasileiros com mais de 40 anos. Define-se disfunção erétil, a impossibilidade ou incapacidade que o homem apresenta na hora de obter ou manter a ereção, que seja suficientemente rígida para a penetração. É um assunto um pouco delicado entre o universo masculino, pois muitos homens não admitem ter esta disfunção.

O que acontece, é que quando os homens fingem não ter o problema, simplesmente são obrigados a conviver com a insatisfação sexual por um longo tempo, até perceberem que a disfunção erétil tem solução e pode ser tratada de várias maneiras. Ainda assim, pesquisas mostram que os homens que possuem a disfunção erétil, só marcam a consulta médica de três à cinto anos depois que o problema aparece. Antigamente não existiam muitos métodos para acabar com esta disfunção, mas a medida que o número de casos de pessoas com impotência sexual vai aumentando, vão surgindo novas formas para acabar com a disfunção esrétil.

 

Conversar com a parceira, com a família, e ir em busca de ajuda médica são os primeiros passos para eliminar a disfunção erétil da vida dos homens. Os tratamentos são indicados, perante o diagnóstico que irá apontar qual o grau em que a disfunção erétil se encontra. Entre as formas de tratar e assim acabar com a disfunção erétil, encontram-se os medicamentos orais, os produtos naturais, as injeções intracavernosas, terapia psicológica, utilização de bombas de vácuo, próteses penianas, entre outros.

Medicamentos orais: são utilizados para o tratamento da disfunção erétil, desde que o paciente não apresente lesões nas artérias do pênis, ou tenham alguma contraindicação quanto às substâncias presentes nos medicamentos. Esses tipos de medicamentos melhoram o fluxo sanguíneo na região do pênis, o que acaba favorecendo a ereção masculina.

 

Esses medicamentos geralmente são ingeridos duas horas antes da relação sexual. Dor de cabeça, nariz entupido e taquicardia, são alguns efeitos colaterais causados por alguns medicamentos. Por isso, quem for utilizá-los deve sempre consultar um médico antes.

Chá do Amor Kannjin: é um produto 100% natural que ajuda os homens que sofrem com a disfunção erétil e também com a ejaculação precoce. É extraído de um cipó, que possui o nome “cipó Kannjin”, encontrado na floresta Amazônica. O chá pode proporcionar uma ereção segura e saudável. Podem utilizar o produto, pessoas com idade entre 18 e 90 anos.

O Kannjin deve ser ingerido 40 minutos antes do homem passar por uma situação erótica. Deve-se abrir o sachê e despejar todo o conteúdo em um copo de água, suco, ou refrigerante e ingerir logo em seguida. Em algumas pessoas, dependendo do organismo, o efeito do Chá do Amor pode durar até 12 horas. E além do mais, o chá não possui efeitos colaterais, porque ele é um energético sexual natural.

 

Injeções intracavernosas: são medicamentos que podem ser injetados diretamente no pênis para ter mais ereção. Elas podem ser aplicadas minutos antes da atividade sexual. Após a injeção a ereção é automática. Com a aplicação da injeção, o homem não precisará de estímulo sexual.

 

A substância injetada no pênis estimulará a circulação e assim será feita a dilatação das artérias no local, o que aumenta o fluxo sanguíneo no pênis levando à ereção. A duração da ereção no homem dependerá da dose receitada pelo médico.

Terapia psicológica: como a disfunção erétil, em alguns casos, tem origem através de fatores psicológicos, a terapia psicológica pode ajudar os homens que sofrem com o problema da disfunção erétil.

 

É importante ressaltar, que os homens que tem problemas de ansiedade, medo, entre outros, nenhum dos tratamentos anteriores é indicado. Eles devem procurar ajuda de um terapeuta que de preferência atue na área sexual. Ele irá ajudar a enfrentar seus medos e controlar a ansiedade, para que na hora da relação sexual, nada disso atrapalhe o momento.

Bombas de vácuo: conhecidas também como bombas penianas, são um tipo de aparelho que ajudam a reverter a disfunção erétil. Isso porque, elas auxiliam na reabilitação peniana. Esse aparelho consiste em um cilindro (no qual o pênis é colocado), uma bomba e um anel elástico que é colocado na base do pênis.

 

Ela funciona puxando o sangue para o pênis e tornando-o ereto. Isso acontece, porque essas bombas tem um sistema de sucção, em que o ar é retirado do cilindro, o que faz diminuir a pressão interna. E é essa pressão negativa que irá favorecer o fluxo de sangue para dentro do pênis e resultar na ereção. Geralmente elas são encontradas em sex shops.

 

E fique atento!

Hábitos pouco saudáveis, como, por exemplo, problemas com o seu peso, inatividade física, consumo exagerado de álcool, tabagismo e uso de drogas, aumentam as chances das disfunções sexuais aparecerem nos homens. Por isso, além destes tratamentos, existem casos de disfunção erétil que podem ser tratados somente com mudanças no estilo de vida.

Manter o peso ideal com uma alimentação saudável que inclua frutas, verduras e legumes, praticar exercícios físicos regularmente, não exagerar no consumo de álcool, não fumar, e ter uma boa noite de sono, são fundamentais não só para quem quer tratar o problema, mas para prevenir o aparecimento da disfunção erétil.

 

As disfunções sexuais podem acometer os homens em qualquer idade. E só depende do homem querer trata-la ou não. Também é importante que os homens, procurem fazer sempre um check-up para ver como anda a saúde e tentar seguir as dicas para ter uma boa qualidade de vida e que ela possa ajudar a melhorar a sua atividade sexual.

2 thoughts on “Disfunção Erétil: conheça os tratamentos

    • chadoamor says:

      Olá Ginaldo, tudo bem?

      Nossa empresa é de SC, possuímos lojas apenas em Criciúma – SC, para outros locais você pode adquirir através do site http://www.chadoamor.com.br

      Para comprar é muito simples, acesse http://www.chadoamor.com.br clique em Comprar Kannjin, escolha a quantidade desejada e informe o CEP para entrega, clique em prosseguir, Escolha o tipo de frete, carta registrada ou sedex, clique em prosseguir, escolha a forma de pagamento, cartão de crédito, boleto ou depósito bancário, clique em prosseguir, preencha os seus dados corretamente para enviarmos o seu pedido e emitirmos a nota fiscal, clique em prosseguir e depois de conferir se seus dados estão corretos clique para concluir a compra e efetuar o pagamento de acordo com a forma de pagamento escolhida.

      Att.
      Equipe chá do amor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *