Veja alimentos que ajudam a tratar a ejaculação precoce

Pesquisas apontam que quase a metade da população masculina brasileira, já sofreu ou ainda sofre com o problema da ejaculação precoce, que é quando o homem tem um orgasmo mais cedo do que o esperado por ele. Essa ejaculação rápida impede o homem de segurar uma relação sexual por mais tempo. Assim, traz insatisfação durante o ato sexual.

 

Entre os vários métodos que existem para o tratamento dessa disfunção que tem como a sua principal causa a ansiedade, certos alimentos podem ser seus aliados quando o assunto é o tratamento da ejaculação precoce. Vamos à lista:

Mel e chocolate – Para dar uma adocicada no seu café da manhã, o mel e o chocolate também podem fazer parte da sua refeição. O mel, por exemplo, leva ao cérebro uma mensagem que diz que o corpo está em um período de bem estar evitando a ejaculação precoce. Além do mel outro alimento doce que pode também ajudar a evitar a ejaculação precoce é o chocolate. Ele é ótimo para prevenir a depressão. Além disso, o chocolate dá energia e acalma o cérebro. Ele estimula a produção de serotonina no organismo, que é considerado o hormônio da felicidade e bem estar.

 

Frutas Cítricas – As frutas cítricas são muito importantes no combate a ansiedade e consequentemente elas ajudam no tratamento da ejaculação precoce. Estudos realizados recentemente apontaram que a vitamina C presente nessas frutas, diminui o hormônio relacionado à ansiedade, o que contribui para um bom funcionamento de todo o sistema nervoso e ainda mantém a sensação de bem-estar em todo o corpo.

Alface – A alface é uma verdura que ajuda você a relaxar e também funciona como um bom antidepressivo. Assim que você come alface diminui aos poucos a ansiedade e a irritação. Outros alimentos que também possuem esse mesmo poder são o agrião, rúcula, acelga, e até a mostarda. Vale a pena incluí-las no cardápio.

 

Espinafre – Muitas pessoas já sabem que o espinafre é um alimento bastante importante para o nosso organismo, mas além disso ele é considerado um dos alimentos de maior potência para o combate a ansiedade.

 

Pimenta – A pimenta é outro alimento que ajuda a esquentar a relação sexual. Ela ajuda a aliviar o stress, dá uma sensação de alegria, energia e ânimo. Assim, esse alimento faz com que você relaxe e acabe retardando a ejaculação na hora H.

 

Leite, ovos e derivados – Esses alimentos contém um aminoácido chamado triptofano, e é ele o responsável por combater a ansiedade nos homens. No cérebro, esse aminoácido ainda ajuda a produzir a serotonina, o hormônio da felicidade e é capaz de produzir sensação de relaxamento nas pessoas.

 

Estes são alguns alimentos que ajudam a tratar a ejaculação precoce, porque a maioria atua no combate a ansiedade, que é considerada uma das causas que mais atrapalham os homens quando o assunto é sexo. É claro que para ter algum efeito no organismo, as pessoas devem consumi-los diariamente.

Entenda como a ansiedade atrapalha o sexo

Na hora da relação sexual, um homem muito ansioso vai gerar uma descarga de adrenalina que pode fazer com que ele tenha uma maior excitação, e por consequência uma ejaculação rápida.

E aí, quanto mais ele fica ansioso com a ejaculação, mais o problema se complica. O medo de ter um mau desemprenho na cama, ou de alguém aparecer na hora da relação assombram os homens e desencadeiam a ansiedade.

 

Mas além da ansiedade, outros fatores também podem causar a ejaculação precoce. São eles: problemas no relacionamento, uso de alguns medicamentos, níveis hormonais acima do normal, problemas na próstata ou na uretra, e algumas doenças neurológicas.

Outras dicas para você tentar controlar a ansiedade:

Além dos alimentos que ajudam bastante no combate a ansiedade, conseguir controla-la é o desejo de muitos homens. E para isso, não é interessante ficar parado.

Faça exercícios, pois a tensão muscular e a ansiedade no homem estão associadas à ejaculação precoce. Portanto, é recomendado investir em atividades que aliviem esse quadro. Faça ioga, alongamento, e pratique exercícios de maneira geral. Assim, você irá conseguir diminuir aos poucos a sua ansiedade.

 

Se abrir com a parceira também é uma ótima ideia para tentar se livrar da ansiedade. É muito importante que ela saiba sobre a ansiedade que você tem antes do sexo e na hora H também. Se não quiser conversar com a parceira, converse com um amigo, com o médico, mas converse. Os homens geralmente tem vergonha de expor o problema. Para se livrar da ansiedade que te cerca, basta colocar os sentimentos e medos para fora. Lembre-se que além de você, muitos outros homens também sofrem com esta ansiedade, e vai de cada pessoa querer acabar com a ansiedade.

Ejaculação adiada com a ajuda do Chá do amor Kannjin

O chá do amor Kannjin é um energético sexual totalmente natural, que pode ser utilizado por aqueles que possuem impotência sexual e ou ejaculação precoce.

É extraído de um cipó, chamado “cipó kannjin” encontrado na floresta Amazônica. Seu efeito começa agir 40 minutos após a ingestão do produto. O chá do amor vem em um sachê, e deve-se despejar o conteúdo em um copo de água, suco, ou refrigerante e ingerir logo em seguida. Seu efeito pode chegar a até 12 horas em algumas pessoas.  É importante ressaltar que o homem precisa passar por uma situação erótica para se ter os benefícios que o chá proporciona.

 

O chá é indicado para os homens tem têm incapacidade de atingir ou manter uma ereção suficiente para um desempenho sexual satisfatório, e ainda é utilizado para casos de ejaculação precoce, onde o uso do chá do amor Kannjin pode estender a relação e retardar a ejaculação.

O chá atua em outras áreas do organismo?

 

Na concepção do produto, o alvo era apenas relacionado com a parte sexual, mas como o chá já está há mais de 10 anos no mercado, o número de relatos sobre a efetividade em outras áreas do organismo foram muitas. As mais comentadas foram sobre alívio de estresse, dores de cabeça, melhor circulação e melhora em labirintites.

8 thoughts on “Veja alimentos que ajudam a tratar a ejaculação precoce

    • chadoamor says:

      “Olá, tudo bem ?

      Um dos fatores preponderante para a Disfunção Erétil e o aumento da idade, com o passar dos anos tende-se a ter menos líbido e menos potência sexual. Quando o problema persiste o ideal é consultar um especialista para ver de onde vem a disfunção.
      O chá do amor poderá ajudar você a ter uma ereção segura, saudável e por mais tempo, além de reativar sua líbido.”

  1. luiz says:

    Boa tarde estou atravessando um problema de ejaculação e gostaria de comprar im desses produto, sendo que tomo remedio de pressao tem algum problema

    • Cha do Amor says:

      Bom dia, Sr. Luiz. Se o senhor tem os seus batimentos cardíacos controlados por medicamentos e seu médico o liberou para fazer atividade física, o senhor pode usar o chá do amor kannjin, no seu caso de ejaculação precoce, recomendamos o uso de uma unidade de chá do amor kannjin a cada 4 dias, por 60 dias, totalizando 15 doses. Para comprar acesse http://www.chadoamor.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *