Veja exercícios que podem ajudar com a ejaculação precoce

O problema da ejaculação precoce ocorre quando o homem, durante a relação sexual, tem um orgasmo mais sedo do que o esperado. A ejaculação precoce é considerada comum entre os homens.

Um em cada três homens apresentam essa disfunção. Geralmente o problema é mais visível em jovens, principalmente aqueles que acabaram de iniciar sua vida sexual.

Quem sofre com o problema, sonha em poder segurar a relação sexual por mais tempo, mas isso só é possível, se a pessoa estiver disposta a procurar ajuda para enfrentar o problema.

3 Veja exercícios que podem acabar com a ejaculação precoce

São várias técnicas, dicas, remédios e exercícios, que podem ajudar os homens a acabar com a ejaculação precoce, problema este, que tira o sono e também a vontade de manter uma relação sexual, sabendo que o sexo não dura o tempo que você necessita.

O treino dos músculos pélvicos, também conhecidos como pubococcígeos, é fundamental para tentar resolver o problema, pois estes músculos são responsáveis pela liberação do sêmen.

Então, quando os músculos estão fortes, o homem consegue controlar o tempo de ejaculação com mais facilidade.

Abaixo, vamos conhecer alguns exercícios e aprender como usá-los a seu favor.

4 Veja exercícios que podem acabar com a ejaculação precoce

Um dos exercícios que ajuda a resolver o problema é chamado de stop- start que significa “parar e continuar”. Durante a atividade sexual, o homem interrompe a relação quando estiver prestes a chegar ao orgasmo, e depois retoma o ato sexual após alguns minutos.

Faça isso algumas vezes durante o sexo, mas tome cuidado para que a parceira não perceba que você está exercitando o órgão.

Quando você parar, pode tentar masturbar a parceira enquanto a coisa enfria pro seu lado.

Usando esta técnica por uns 3 meses, você acostuma o seu organismo, e consegue mais a frente, controlar a sua ejaculação.

1 Veja exercícios que podem acabar com a ejaculação precoce

A técnica do “aperto”, também pode ajudar a retardar a ejaculação e assemelha-se ao método de “parar e continuar”. Nesta, porém, quando o homem estiver prestes a ejacular, deve interromper a relação e apertar suavemente a parte final do pênis (cabeça do pênis) por pelo menos 30 segundos e depois reiniciar o ato.

Esta técnica também pode ser feita quando o homem estiver sozinho. Basta ele se masturbar, e quando estiver quase ejaculando, deve parar e apertar a cabeça do pênis.

Faça este exercício mais de uma vez e você logo conseguirá manter o controle ejaculatório.

AA1F7N Man looking in his underpants

Outra técnica que também pode ajudar a resolver o seu problema, é a da masturbação. Recomenda-se masturbar-se uma ou duas horas antes da relação sexual, para que você tenha o controle da ejaculação.

Não tenha vergonha de se masturbar não, é um exercício saudável. Só procure um lugar reservado para o ato.

Outras dicas

Preservativos e cremes também podem ajudar a retardar a ejaculação, pois eles têm uma substância específica que tira a sensibilidade do pênis, o que ajuda a retardar a ejaculação.

Mas antes de recorrer aos cremes, por exemplo, procure saber se você ou sua parceira não possuem alergias quanto ao produto.

Isso é importante para não prejudicar a saúde de vocês. E quanto aos preservativos, use sem limites; pois protege contra doenças sexualmente transmissíveis e ainda pode retardar a sua ejaculação.

6 Veja exercícios que podem acabar com a ejaculação precoce

Antes de fazer os exercícios, é preciso saber se você realmente tem ejaculação precoce

O principal sintoma dos homens que possuem ejaculação precoce, é não conseguir segurar uma relação sexual por mais tempo.

Outros sintomas podem incluir dificuldade de segurar uma ereção com menos de um minuto de penetração, não conseguir retardar a ereção durante o ato sexual, estresse, frustração, e o ato de evitar intimidade sexual com a parceira por sentir vergonha do problema.

2 Veja exercícios que podem acabar com a ejaculação precoce

Causas

Umas das causas da ejaculação precoce é a ansiedade. Isso mesmo. Os homens sofrem muito com isso, principalmente aqueles que estão iniciando sua vida sexual agora.

A ansiedade para que o ato sexual saia como planejado, faz com que os homens fiquem ainda mais ansiosos, o que piora o problema, pois eles soltam mais adrenalina e por fim ejaculam mais rápido.

Fique atento! Fatores biológicos e psicológicos podem causar a ejaculação precoce. Além da ansiedade, outros fatores psicológicos como: disfunção erétil, problemas no relacionamento, e o uso de medicamentos, podem desencadear o problema.

Já os homens que apresentam distúrbios da tireóide, inflamação e infecção na próstata ou na uretra, níveis hormonais acima do normal, entre outros, devem procurar ajuda médica, pois esses problemas podem desencadear também, a ejaculação precoce de ordem biológica.

Frightened Man

Chá kannjin pode ajudar com a sua ejaculação precoce

Se você ainda não conhece o chá do amor Kannjin, vale a pena experimentar. Ele pode ser aquilo que você precisa, para dar um gás no seu relacionamento.

Ele pode ser utilizado por homens que possuem disfunção erétil/impotência sexual, e principalmente por aqueles homens que possuem ejaculação precoce, e não conseguem durar mais tempo na cama. Isso porque, ele é um energético sexual totalmente natural.

É extraído de um cipó encontrado na floresta amazônica, chamado “cipó kannjin”.

Diferente de outros medicamentos utilizados para o tratamento deste distúrbio, o chá do amor não possui efeitos colaterais.

botao-comprar

Sua função é proporcionar uma ereção segura e saudável. Ele deve ser ingerido 40 minutos antes do sexo. O chá do amor vem em um sachê, e deve-se despejar o conteúdo em um copo de água, suco, ou refrigerante e ingerir logo em seguida.

Seu efeito pode chegar a até 12 horas em algumas pessoas.

Dicas para prevenir a ejaculação precoce

Para quem não sofre com o problema, é bom prevenir para não correr o risco de se frustrar com o sexo mais tarde.

Você sabia que a posição sexual também influencia na velocidade da ejaculação? Pois bem, a dica é optar pelas posições em que a parceira fica por cima, isso ajuda a prevenir a ejaculação precoce.

Relationships-101-Sleeping-Positions-Explained-2

Relaxe mais! Nos homens, a tensão muscular está associada à ejaculação precoce.

Portanto, invista em atividades que possam aliviar este quadro.

Pratique exercícios como o ioga, faça alongamentos, e tente não ficar ansioso. Controle-se e evite que o problema da ejaculação precoce apareça em você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *