APRENDA A VENCER O MAIOR MEDO DOS HOMENS!

Ser homem e manter o estigma ou o arquétipo tradicional masculino não é fácil, isso em alguns pode gerar muito sofrimento, desconforto, ansiedade e logo ali na frente resultar em somatização de centenas de doenças.

“O que os homens levam para o divã? ” Foi o título de uma pesquisa realizado por 4 psicólogos, dentro do programa Prosex da USP. Eles avaliaram os maiores medos e elencaram as principais características de “o que é ser homem” em consultas com seus pacientes. Confira abaixo o resultado dessa pesquisa:

  • Formar família;
  • Sustentar e defender o lar;
  • Ser seguro de si;
  • Ser viril e sexualmente potente.

Essas características formam, para a maioria dos homens, um conjunto do que realmente é importante para ser desejado e admirado pelas mulheres, além der ser motivo de orgulho pela classe masculina quando os itens são atingidos.

Dentre esses elementos, o que mais assusta os homens é o medo de falhar na hora do sexo. Quarenta e dois por cento (42%) dos entrevistados relataram que falhar durante o sexo é algo que fere profundamente sua virilidade.

E quando essa dificuldade de ter ou manter ereção ocorre com frequência, temos uma relação bidirecional entre impotência e doenças como depressão e ansiedade, com uma retroalimentando a outra.

TRATAMENTO NATURAL PARA VENCER SEUS MEDOS

Mesmo que já existam tratamentos para impotência sexual, esse assunto continua sendo um paradigma para muitos homens, uma vez que os indutores de ereção encontrados em farmácia são formulação químicas que podem trazer uma série de efeitos colaterais prejudiciais à saúde, como por exemplo: dependência, priapismo, risco de acidente cardiovascular, perda auditiva ou visual, aumento da pressão intra-ocular, entre várias outras reações adversas.

O fato, é que já existe no mercado uma opção natural e segura que promove uma ereção firme e duradoura, obtendo esses benefícios em menos de 40 minutos após sua utilização.

O Chá do Amor Kannjin é um produto que está no mercado a mais de 10 anos e vem ajudando muitos homens a combater o medo da disfunção erétil. Abaixo apresentamos tudo o que você precisa saber sobre esse produto.

O QUE É O CHÁ DO AMOR KANNJIN?

O Chá do Amor Kannjin é um estimulante sexual natural, classificado como um alimento, ele é cultivado dentro floresta Amazônica e teve sua descoberta através de um grupo indígena, que utilizava uma parte da planta Paullinea cupana para rituais de acasalamento.

Quando se estudou mais profundamente essa planta, foi descoberto suas propriedades farmacêuticas na indução e manutenção da ereção peniana.

QUAL A INDICAÇÃO DO CHÁ DO AMOR KANNJIN?

O Chá do Amor Kannjin está a mais de 10 anos no mercado brasileiro e nesse período já ajudou milhares de homens a transformarem sua vida sexual.

Ele é utilizado para casos de disfunção erétil, ajudando o homem a ter e/ou manter uma ereção segura e saudável. Ele também é utilizado em casos de ejaculação precoce, prolongando assim o tempo de relação sexual.

O Chá do Amor Kannjin é o único produto natural com ação imediata, ou seja, se utiliza 30 minutos antes de uma relação sexual e apenas uma unidade já é capaz de proporcionar os benefícios, não sendo necessário assim sua utilização diária, mas apenas para os dias que for ter relações.

EXISTEM EFEITOS COLATERAIS?

Por se tratar de um produto natural, os seus efeitos colaterais são poucos ou minimizados. Porém, para a utilização de qualquer produto, não somente do Chá do Amor, é importante ter o acompanhamento médico para avaliar suas limitações.

CHÁ DO AMOR KANNJIN É INDICADO APENAS PARA ATIVIDADE SEXUAL?

O produto é preparado principalmente para auxiliar o homem a ter e manter uma ereção, porém com sua utilização ao longo dos anos, vimos que ele traz benefícios relacionados com: maior disposição, melhora da libido sexual, além de melhorar a circulação sanguínea.

Confira abaixo um vídeo do farmacêutico Renar Pacheco sobre o Chá do Amor Kannjin:

Gostou de nosso post? Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante para nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *